Make your own free website on Tripod.com
Nossa Historia

           Essa é uma história de um Amor verdadeiro e sincero que surgiu nos coraçoes de Cabrun (Priscila) e Ray (Raildo), o qual iremos neste momento descreve-los para vocês...
          Tudo começou em um IRContro feito pelo #Cuiabá em um barzinho chamado Bufalo`s ... O qual estava sendo a 1ª vez, dentre 3 meses que a Cabrun conhecia o irc (mirc), e que participaria de um ircontro... foi uma sexta-feira muito tumultuada para ela, quase nem conseguindo comparecerr no local marcado, mas quando chega, se depara com uma turma com aproximadamente 15 usuários do #Cuiabá, onde ela chega acompanhada de um de seus amigos o TOPGUN. Assim que chegamos, só havia umas 5 pessoas as quais tratamos de ir se enturmando, ao passar algum tempo, vai começando a chegar mais pessoas, e umas delas o Ray, onde acaba sendo o nosso primeiro encontro, o qual mal nos olhamos, muito menos conversámos. Mal tinha começado a noite e a Cabrun sai do recinto, tendo que ir embora mais cedo, sem conhecer o restante do pessoal que ainda chegaria.
           No domingo fizemos um novo IRContro no shopping 3 Américas, a Cabrun subindo a escada se encontra com o Ray acompanhado de seus amigos DogBhother e DogCrazy e nem se lembrava mais da Cabrun, mas sabendo que não era uma pessoa estranha... - Eu cheguei até a ele acompanhada de uma amiga ( nao usuaria da Net ) querendo saber informaçoes de onde se encontrava a turma, mas ele acabando de chegar nao soube me informar, acabei indo para o cinema junto de minha amiga. Ao sair nao encontrei mas ninguém que conhecia, acabei indo embora.
           Passado o domingo, na segunda-feira os dois conectados no irc ( mirc ) no #Cuiabá, nos encontramos e começamos a conversar, mas ainda não faziamos idéia do sentimento que iria os unir mas tarde... O Ray diz que nao gostava muito de conversar com a Cabrun, pois diz que ela falava demais e era cheia de moage, - Eu nunca percebi isso, vendo nele um amigo o qual adororava teclar .... - Fui em um IRContro na casa de nosso amigo Bomba Caju ao qual ele nao compareceu, mas conheci pessoas maravilhosas neste.... Após este, nós nos encontramos dois finais de semana mais tarde, onde marcamos de irmos assistir filme no cinema do shopping Goiabeiras, onde o Ray chega atrazado e eu esperando cerca de meia hora, já indo embora ele me liga querendo cobrar de mim o porque de eu nao estar no local marcado, ( sendo ele que estava atrazado), ele foi ate ao meu encontro na saida do shopping pedindo para que eu ficasse com ele.. eu muito chateada do furo que considerava ter levado, disse que nao ficaria e que iria embora... e fui, o largando-o lá, junto do DogBrother e DogCrazy.
           Passado mais este encontro (furado) conversávamos muito durante a semana para a organizaçao de um grande IRContro que seria ali onde surgia alguma coisa entre nos. Este IRContro foi feito na casa do Drácula, tendo um grande numero de pessoas, nao só do nosso canal como de outros canais tambem. Mas eu estava em uma situaçao constrangedora, tendo varios garotos pegando no meu pé contando com o Ray e um outro que conectava a mais tempo do que eu, que usava o nick de Sobrevivente-do-inferno, o qual fez com eu conhece-se o irc, e que era um grande amigo para mim, e que acabou se apaixonando por mim. A festa tinha tudo pra estar perfeita para mim, mas nao me sentia bem, sendo acediada por 3 caras ao mesmo tempo, sendo que eu nao tirava de minha cabeça que o Renato estava ali, e vendo os outros dois em cima de mim e tendo que ficar quieto na dele, como nao estivesse vendo nada... Mas o Ray percebeu o que estava acontecedo e se afastou de mim indo procurar uma garota a qual nao parava de ficar ligando no telefone dele, brincando de esconde-esconde, sem aparecer para ele... Na hora de eu ir embora, depois de muita insistência dos amigos dele acabei dando um beijo de selinho no Ray, longe da vista do outros dois, beijo o qual ele nao se lembra de ter recebido. Durante a semana seguinte corversamos muito e preparamos para o proximo ircontro que estava por vim, sendo este um dia muito especial para nóis dois. O qual foi feito na casa de nossa grande amiga SHAKIRA, enrrolamos mais que podiamos para conversarmos um com o outro. O Ray então, já estava desistindo de mim, mas também, após 3 cortes quem nao desistiria ?
           Ele foi em frente, já sem esperança alguma, me chamou para sairmos de perto da galera e irmos em outro lugar para conversarmos. E eu ali já estava preocupada, arrependida das vezes que tinha cortado ele, esperando desde a hora que cheguei que ele viesse falar comigo, mas ele depois de muito tempo tomou coragem e veio até a mim. Saimos dali e logo que escolhemos um lougar para conversarmos já surgiu o prmeiro beijo de verdade entre nois dois. Aí ninguém mais segurou a gente, no dia seguinte fomos para o shopping Goiabeiras ficando novamente juntos. Apartir disso foi um passo para ele me pedir em namoro em PVT no mirc, sem estarmos mas no nosso #cuiabá e já instalados no nosso canal de hoje NoiséNois. Mas mesmo estando conversando em pvt, estavamos sendo aconselhados por nosso amigo Blur (Paulo), o qual foi um grande amigo nesta hora e ajudou o Ray a me pedir em namoro, meu amorzinho é muito timido, sempre precisa de um empurraozinho, até nestas horas.
           Hoje juntos e felizes, vivendo este sentimento maravilhoso, o qual hoje é o motivo da nossa existência. Nunca brigamos, só nos desentendemos quando o Ray (com razão) dá de ter ciúmes de mim e quando eu nao aceito o ciumes dele. Mas temos um relacionamento feliz e estável, repleto de amor e amigos maravilhosos.

           Esperamos que muitas outras pessoas sejam felizes ao lado de seu (a) amado (a)

 ESSE É O RETRATO DE DUAS PESSOAS QUE SE AMAM
voltar